quinta-feira, maio 13

Ficar, Partir. Permanecer, Desaparecer

Estou indecisa.
Ficar ou partir. Permanecer ou desaparecer.
Acho que atravessei aos poucos a linha invisível que rodeava o meu mundo. Deixei algumas pessoas entrarem num mundo só meu. Foi um risco, é verdade. Continuo sem saber se vai ser algo de que me vou arrepender no futuro.
Por enquanto tudo parece correr bem...não, essa é uma palavra de momento não desejada. Por isso, acho que tudo parece correr simplesmente ok.
Portanto...tem estado tudo um bocado tremido mas, suponho que tenha estado a subir umas escadas que desconhecia, aos poucos.
Mas não sei se isto vai ser uma solução a longo prazo. Tenho medo de magoar, é o que digo. E a sério que tenho mas, a verdade é que também tenho um bocado de medo de me magoar.
Preferia magoar-me do que aos outros, sim. Mas...antes era tudo tão...preto...e eu não me importava com isso...Só que...acho que tenho medo de que agora que senti o que é bom durante uns quantos dias, voltar ao meu buraco doa mais que tudo.
As poucas pessoas que se dão ao trabalho de tentar compreender-me dizem-me para não pensar em algo que pode não vir a acontecer. Ora raios!
Então querem que pense em quê? Pensar nos bons momentos é bom mas, eu não tenho estofo para tudo isto.
Sou uma egoísta...e digo isto num suspiro, porque sei que é verdade.
Quero voltar ao meu mundo porque tenho medo de magoar e de magoar a mim mesma. Se o fizer, vou magoar de qualquer maneira as duas partes.
Quero ficar neste mundo ainda por descobrir, só que sei muito bem que o meu humor não é algo que as pessoas tenham tendência para conseguir aturar.
Ficar, partir. Permanecer, desaparecer...
Preciso de uma resposta para muitas perguntas.

Nenhum comentário: