terça-feira, março 30

Thank You!

Naquele exacto momento, apercebi-me que já tinha dito mais, a alguém que, conhecia à provavelmente 4 dias, do que a outros alguéns que me conheciam à três anos ou mais.
Choque? Surpresa? Não faço a mínima ideia do que senti mas, suponho que por um lado me tenha sentido feliz.
Não estava mesmo nada à espera de falar com alguém que eu já começava a admirar pelo seu simples sentido de humor. E também não estava exactamente à espera de que a pessoa com quem estava a falar percebesse.
E era um "percebesse" daqueles que eu respeito. Não daqueles que são um perceber sem perceber. Muito confuso, eu sei. Mas irrita-me quando dizem percebo sem nunca terem passado por isso.
Era a primeira vez que eu estava a falar realmente em muito tempo. Tanto tempo que ia jurar que já me tinha esquecido o que era "falar realmente". Sem sorrisos falsos, mentiras e disfarces...
Só...falar realmente...
Depois de me dizer que todos os problemas tinham solução pelo msn, acho que sorri. E foi um sorriso daqueles que não se reparam se não se souber onde procurar. E embora pequeno...era o meu sorriso. Sorriso estúpido, meio alegre, meio confuso, um quarto idiota. O meu sorriso...algo de que eu já me tinha esquecido há séculos, só para exagerar um bocadinho.
Nas semanas que tinham vindo antes...parecia tudo tão...preto. Um buraco sem fundo. O meu buraco. Mas uma simples conversa com alguém que eu praticamente não conhecia, uma conversa onde falei mais sobre mim do que em qualquer outro momento...lançou-me uma escada para sair do estúpido buraco que antes não tinha fundo...
Empatia...ah! Empatia instantânea, han? Não conhecia. Se conhecia, estava cheia de pó num armário cá dentro do buraco.
Acho que gosto disto da empatia... : )
E como eu não sou boa nisto dos sentimentos mas estou a ir aos poucos, admiro-te com um ponto final e parágrafo no final.
Obrigada por essa magia que eu não conhecia mas que me ajudou...
E como "espero ansiosamente" foi o que me disseste, termino aqui. Sem ter a mínima noção do que escrevi. xD
E não me arrependo. De ter falado com uma desconhecida que não me julgou e me ajudou. Desconhecida no passado. Agora considero-te simplesmente...a miúda do Big Spender.
Ah, que raios...quero lá saber das alcunhas. Considero-te tu:

A bb sem "e" no meio no seu melhor... : )
Obrigada, miúda da empatia instantânea

2 comentários:

beatrizbranco disse...

e o primeiro comentário já cá canta^^
Dizem que as melhores coisas da nossa vida não são coisas, eu diria que são momentos. E digamos que um momento supostamente mau, fez-me "conhecer-te", e ainda bem que assim o foi.
Não me quero prolongar muito, e reafirmo que sim, foi uma empatia instantânea e cada vez mais acho que a empatia já é telepatia ou afins xD.
E o primeiro fica por aqui, obrigada eu pela "Melody" e pelas boas horas de "conversas" até agora (:
A BB sem "E" no meio,
sua totó!

beatrizbranco disse...

PS: Chateias-me tantoooo!
PS2: Continua a chatear-me^^